A forma impactante como William Bonner conduziu as entrevistas com os candidatos à presidência da República repercutiu em todo o país nos últimos dias. Na rede, muitos questionaram uma suposta postura ofensiva do âncora do Jornal Nacional e nesta quinta-feira (28) ele resolveu comentar o assunto de uma forma subliminar.
Pelo Twitter, o apresentador agradeceu aos presidenciáveis pela aceitação em serem questionados sobre assuntos "polêmicos e desconfortáveis", afirmando que todos demonstraram compreender a "necessidade de as entrevistas serem como são".
"Agradeço aos entrevistados, que aceitaram ser confrontados com questões polêmicas e desconfortáveis diante de milhares de eleitores. Todos demonstraram compreender perfeitamente a importância e a necessidade de as entrevistas serem como são. Diferente da propaganda deles", escreveu.
Entrevistas de Dilma e Pastor Everaldo no JN são remarcadasApós entrevista no JN, Pastor Everaldo afirma: "Teve pum. Mas silencioso e sem cheiro"
William Bonner ainda comentou o vídeo que tem circulado na internet onde o candidato Pastor Everaldo aparece soltando um "pum" barulhento durante a entrevista. O apresentador confirmou que trata-se de uma montagem.
"Esclareço, agora que terminou a rodada de entrevistas com os candidatos do primeiro turno no #JN. Sabe aquele vídeo estranho? É montagem", avisou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade