icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Vizinho suspeito de matar menina a facadas é encontrado morto

Aguinaldo Guilherme Assunção teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (13); ele disse que cometeu o crime por vingança

foto autor

Redação iBahia

15/01/2020 às 11:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O vizinho suspeito de matar com 13 facadas a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (15), na cela onde estava preso, em Chavantes (SP). Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessou o homicídio e disse à polícia que cometeu o crime por vingança, pois a mãe da criança não deixa ela brincar com o enteado. As informações Bauru e Marília.

Foto: Reprodução/TV Globo

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando saiu para brincar em um parquinho de uma praça. O corpo de Emanueçle foi encontrado na segunda-feira (13) e Aguinaldo foi preso preventivamente nesta terça-feira (14).

Segundo a apuração do G1, no boletim de ocorrência consta que o funcionário Centro de Detenção Provisória (CDP) realizava a contagem de presos quando verificou que o suspeito estava com um lençol enrolado no corpo. A morte de Aguinaldo foi confirmada pela assessoria.

Ainda de acordo com o documento, ele estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado. De acordo com o delegado do caso, Aguinaldo já foi condenado e cumpriu pena em 1988 por ter assassinado o irmão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil