icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Vereadora e namorado são encontrados mortos dentro de casa no Ceará

Informações preliminares da polícia indicam que havia cordas onde os corpos foram achados e os dois morreram de mãos dadas

foto autor

Redação iBahia

03/03/2023 às 18:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Vereadora e namorado são encontrados mortos dentro de casa no Ceará

Uma vereadora e seu namorado foram encontrados mortos dentro de casa em Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta sexta-feira (3). O governador do estado, Elmano de Freitas (PT), utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Yanny Brena, que era presidente da Câmara Municipal da cidade, de seu companheiro, Rickson Pinto.

"Lamento profundamente o falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto. A causa das mortes está sendo investigada. Que Deus conforte as famílias e os amigos neste momento de imensa dor", escreveu o governador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O corpo de Yanny e Rickson foram encontrados pela empregada na sala de estar da casa onde o casal morava, no bairro Lagoa Seca. Segundo o g1, informações preliminares da polícia indicam que havia cordas onde os corpos foram achados e os dois morreram de mãos dadas.

A causa da morte deverá ser informada oficialmente após a conclusão da perícia, em até 30 dias. Yanny Brena Alencar Araújo tinha 26 anos e foi eleita presidente da da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro de 2022. Ela ficaria no cargo até 2024.

A vereadora era a segunda mulher a presidir o poder legislativo da maior cidade do estado do Ceará e estava em seu primeiro mandato no cargo pelo Partido Liberal (PL).

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil