A visita do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17), foi interrmpida após tiroteio na comunidade.
Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou do lado de foram. A origem dos tiros e contra quem foram os disparos ainda são desconhedios.
Leia também:
O candidato deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escoltado para uma van. Nas redes sociais, Tarcísio disse ter sido atacado e que um suspeito foi baleado. No entanto, a polícia não confirma as informações.
"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", disse ele em postagem no Twitter.
Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia de São Paulo, disse ao g1 que "por enquanto ainda não temos informações oficiais do que ocorreu".
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!