Um tatuador de 41 anos, que mora em Iguatemi (MS), decidiu fazer diversas modificações corporais há cerca de seis anos. A motivação? Ficar parecido com um Orc, figura que aparece em títulos como "O Senhor dos Anéis" e no game "Warcraft", que teve adaptação para o cinema.
Conhecido pelo mesmo nome da criatura fictícia, o Orc brasileiro tem oito piercings, língua bifurcada, 80% do corpo coberto com tatuagens e colocou recentemente duas presas, que custaram mais de R$ 2,9 mil, segundo informações do Daily Mail.
"Estou tentando ser eu mesmo, essas são as minhas ideias, minha inspiração vem do coração", explica o tatuador ao Daily Mail, ao contar que a aparência divide opiniões na família. "Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho".
Orc ainda contou que fez a primeira tatuagem aos 15 anos, mas só 20 anos depois começou a investir nas modificações corporais. E se o apoio não vem da família, costuma vir de pessoas desconhecidas. "Eles me falam coisas boas que me motivam a continuar".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade