Todo mundo ficou surpreso ao saber, durante uma entrevista ao 'Programa do Gugu', neste ano, que Suzane von Richthofen estava namorando uma mulher no presídio há dois anos: Sandra Ruiz, o Sandrão. Pouco tempo depois, elas se separaram.
Mas o que muitos não sabem é o motivo do rompimento das duas. De acordo com a revista 'Veja', elas deram um basta na relação após uma disputa por três máquinas de costura industrial da marca Sansei, avaliadas em 12 000 reais. O objeto foi dado por Gugu, como presente de casamento das duas.
Suzane afirma que Gugu deu as três máquinas a ela e não a Sandrão. Ela só pediu que o presente ficasse guardado na casa do irmão de Sandra, na cidade de Mogi das Cruzes. O combinado era o seguinte: assim que começasse a sair da cadeia no regime semiaberto, ela pegaria as máquinas para montar o seu tão sonhado atelier de costura.
Já Sandra, que está no regime aberto, diz que Gugu deu as máquinas a ela porque foi graças ao seu empenho que a histórica entrevista ocorreu. “A produção do programa entrou em contato comigo e me pediu para convencê-la a dar a entrevista”, conta Sandrão à publicação. Ela confirmou que recebeu as máquinas, mas não quis dizer se elas estão sendo usadas.
Ainda de acordo com a públicação, em uma carta escrita de dentro da cadeia e endereçada ao seu noivo, o marceneiro Rogério Olberg, Suzane pediu que ele procure um advogado para reaver as máquinas urgentemente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade