A jornalista Sônia Bridi se manifestou em seu perfil do Twitter após tomar conhecimento do caso de Tayane Caldas. A jovem de 18 anos teve o rosto tatuado pelo ex-namorado.
Através da rede social, a profissional prestou apoio e se ofereceu para custear a remoção da tatuagem além de contratar uma advogado de acusação para Tayane.
Leia também:
“Não tenho o contato. Mas ajudo a pagar a remoção. E advogado para ajudar na acusação, se for preciso”, escreveu no Twitter em resposta a outra conta que pedia o contato da moça para também ajudá-la.
https://twitter.com/bruxatecamodoon/status/1528916986247380992?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1529103752715804672%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fajudo-a-pagar-a-remocao-diz-jornalista-sonia-bridi-em-apoio-a-jovem-que-teve-rosto-tatuado-pelo-ex%2F
Relembre o caso
A jovem foi abordada na última sexta-feira (20), em Taubaté, São Paulo, quando foi obrigada a entrar em um carro. Ao chegar na casa do ex-namorado, Gabriel Henrique, ela passou por uma sessão de tortura. As informações são da TV Vanguarda.
Além de xingamentos e agressões, Tayane teve o rosto tatuado com o nome do ex. Um vídeo foi mostrado pelo tatuador onde a moça dava consentimento para a tatuagem.
Porém, a própria Tayane relatou que o vídeo foi feito enquanto ela estava sob ameaça. Gabriel foi preso por lesão corporal, além de ter descumprido duas medidas protetivas que o impediam de chegar perto da ex-namorada.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!