CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Servidora que fugiu de reportagem após flagra vira piada na web

"Não, eu nunca fiz isso", disse Edinair Maria dos Santos à reportagem da TV Anhanguera antes de sair correndo

foto autor

29/09/2015 às 15:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A fuga de uma servidora da Assembleia Legislativa de Goiás após ser questionada pela reportagem da TV Anhanguera sobre porque batia ponto diariamente sem ir trabalhar virou piada na internet. Antes de sair correndo pela rua, Edinair Maria dos Santos respondeu à repórter: "Não, eu nunca fiz isso", disse (veja vídeo no fim desta matéria). A frase passou a ser usada em diversos memes.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Na reportagem, após negar a atitude e dizer que está desempregada desde fevereiro, a servidora é confrontada pela jornalista, que diz ter imagens dela batendo ponto e saindo logo em seguida pela porta principal da assembleia para ir à padaria ou passar duas horas sentada em um banco instalado em um parque.No portal da transparência, a mulher, que é assessora de nível 3, aparece lotada no gabinete do deputado Marlúcio Pereira da Silva. O salário dela é de R$ 2 mil. À reportagem, Edinair contou ainda que foi à Casa durante a semana para participar de um evento. “Me avisaram de uma homenagem. Eu gosto muito do médico, e aí vim”, justificou.Na manhã desta terça-feira (29), o padre Fábio de Melo usou sua conta no Twitter para brincar com a situação. o. Ele postou imagens da reportagem com a mensagem: “É verdade que a senhora tem uma conta secreta na outra rede? Senhora, senhora, senhora!”. A publicação foi retuitada mais de 2 mil vezes.
(Foto: Reprodução/ Twitter)
O blogueiro Hugo Gloss também compartilhou a imagem acompanhada da frase: “A senhora já curtiu fotos antigas de 'boy' comprometido? Senhora?... Senhora?...”.
(Foto: Reprodução/ Twitter)
Assista ao vídeo:[youtube f3EU1Fmewcs]
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil