O cantor sertanejo Conrado, que formava dupla com Aleksandro, permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o acidente que tirou a vida do parceiro de palco e de outras cinco pessoas no final de semana.
De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe da banda, João Vitor Moreira Soares (Conrado), foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia.
Leia também:
Além de Conrado, outro músico da banda, Júlio César Bugoli Lopes, também está internado na unidade hospitalar. Júlio César, que passou por uma neurocirurgia no sábado (7) e foi operado pela equipe de ortopedia, faz tratamento cirúrgico de fraturas no crânio/trauma encefálico e tratamento cirúrgico de fratura de membros inferiores.
O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para o interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!