Câmeras de segurança de um hotel na cidade de Varginha (MG) flagraram uma briga feia entre um cliente e um recepcionista do estabelecimento. A confusão teria sido iniciada pelo cliente, após ele se recusar a medir a temperatura, no que é protocolo de segurança contra o coronavírus. A confusão aconteceu no último sábado (8), segundo o jornal Estado de Minas.
É possível perceber no vídeo que o cliente se altera e começa a discutir com o funcionário. O homem sai rapidamente mas retorna e usa um objeto de limitação de espaço para tentar bater no recepcionista. Irritado, ele atira um frasco de álcool em gel no recepcionista e passa para o lado dele da bancada para agredi-lo.
No entanto, o funcionário reagiu e conseguiu bater no cliente, até a chegada da mulher dele, que apartou a briga. De acordo com a imprensa mineira, o recepcionista relatou que foi ameaçado pelo homem pelo telefone após a confusão. Já o cliente disse só ter sido tratado de maneira grosseira e criticou os protocolos do estabelecimento.
Queremos saber quem é esse recepcionista de Varginha-MG que deu um pau nesse babaca que se recusou a medir a temperatura, para dar um prêmio.
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) August 11, 2020
Assinado: a internet brasileira https://t.co/PwB400jXA3pic.twitter.com/itBj5gpWSE
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!