Sandra Mathias Correia de Sá xingou e agrediu um grupo de entregadores no Rio de Janeiro no último domingo (9). Imagens mostram a também nutricionista proferindo insultos racistas contra um deles, Max Ângelo dos Santos.
A ex-jogadora de vôlei foi atleta profissional durante 14 anos. Ela iniciou a carreira em 1982. Ela também é proprietária de uma escolinha de vôlei de praia no Leblon, bairro de luxo carioca. Veja os vídeos abaixo:
Leia também:
🚨BRASIL: Sandra Mathias Correia de Sá, moradora de São Conrado, no Rio, é flagrada agredindo entregador negro. Ela usa a coleira do cachorro para chicotear o homem.
— CHOQUEI (@choquei) April 11, 2023
A mulher já tinha passagem na polícia por injúria racial, ameaça e furto de energia. pic.twitter.com/3zle5PAJsZ
Sandra Mathias Correia de Sá é o nome da racista que agrediu, xingou e humilhou um grupo de entregadores em São Conrado, Zona Sul do Rio. A “cidadã de bem” já tinha passagens na polícia. Uma delas por ligação irregular de luz na praia do Leblon. É inadmissível que essa mulher… pic.twitter.com/497uSAGPjZ
— Tainá de Paula CPX👓🇧🇷 (@tainadepaularj) April 11, 2023
Como nutricionista, inclusive, ela atuou como supervisora de produção do Cômite Olímpico do Brasil (COB) no ano passado. A ex-atleta tem outras duas passagens pela polícia. Um deles, inclusive, pelo crime de furto de energia na praia do Leblon.
Nesta terça-feira (11), ela foi intimida a comparecer em uma delegacia do RJ por injúria e lesão corporal, contra outros dois entregadores negros.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!