icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Responsável por morte do filho de atriz deve voltar para prisão

Rafael Mascarenhas foi atropelado em julho de 2010, enquanto andava de skate na zona sul carioca

foto autor

Redação iBahia

21/12/2018 às 17:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decretou pena em regime fechado para os envolvidos no atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas nesta sexta-feira (21). O filho da atriz Cissa Guimarães foi atropelado em julho de 2010, enquanto andava de skate no túnel Acústico, na Gávea, na zona sul carioca.

Foto: reprodução

Rafael de Souza Bussamra, que conduzia o carro em uma área restrita para trânsito, já havia sido condenado em 2015 a sete anos de prisão em regime fechado e pagamento de multa. A condenação foi por homicídio culposo (sem intenção de matar), corrupção ativa, participação em competição automobilística não autorizada e fuga do local do acidente. Porém, Rafael, e o pai Roberto Bussamra (que também havia sido condenado pelo crime), foram soltos pela concessão de habeas corpus.

Os responsáveis pela morte do filho da atriz recorreram a sentença no Tribunal Judicial do Rio de Janeiro que, no ano de 2016, reverteu a pena a prestação de serviços à comunidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



A decisão desta sexta-feira (21) foi resultado de um recurso do Ministério Público. De acordo com o ministro, eles irão cumprir pena inferior a quatro anos de prisão, por serem réus primários.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil