A repórter Kelly Borges tomou um susto daqueles durante uma matéria na última segunda-feira (15). Enquanto fazia uma reportagem para o "Balanço Geral Joinville", a jornalista da TV Record realizou um teste de Covid-19 ao vivo na telinha. O que ela não esperava, no entanto, é que o teste daria positivo.
Kelly realizou uma matéria sobre os testes rápidos na cidade catarinense. Foi colhida uma pequena amostra de sangue do dedo dela e, em meia hora, é divulgado o resultado após análise de uma reação química.
Durante o programa, a jornalista não retornou para informar o resultado. No dia seguinte, a âncora Sabrina Aguiar informou ao público que Kelly testou positivo para a doença. Já cinegrafista e outras três profissionais que estiveram com a repórter testaram negativo.
"A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade...Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo (que daria positivo), apesar de nós estarmos vivendo a pandemia", disse Kelly em entrada ao vivo na terça-feira (16), quando já estava cumprindo o isolamento social em casa.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kelly Borges (@kelly.borges) em 16 de Jun, 2020 às 12:58 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade