O funcionário público André Amaral, de 41 anos, inovou ao ir para o trabalho usando saia midi (que vai até o tornozelo) da esposa. O figurino foi uma forma que o rapaz criou para escapar do calor no serviço, que estava sem ar-condicionado há anos.
Segundo informações do site 'Extra', o porteiro do Centro Administrativo do Estado do Rio de Janeiro, chegou a achar estranha a cena inusitada do colega e tentou barrá-lo, porém André já virou sucesso não só no trabalho, mas também nas redes sociais.
Foto: Arquivo Pessoal |
"Já tenho mais curtidas no Facebook do que amigos! Foi tudo simples e rápido de resolver. As pessoas acabam obedecendo regras que não sabem de onde veio. Venho sempre de bicicleta e resolvi simplificar. Estamos sem ar-condicionado e, mesmo com esse calor, o problema não foi solucionado", explicou.
Ainda segundo a publicação, André comentou que o coronel responsável pelo local afirmou que a saia poderia ser usada. O funcionário garantiu que gostou da ideia e pensa em não abandoná-la "Claro que vou usar novamente! Já tá programado! Estou me sentindo muito melhor, ficava com pressão baixa. Minha esposa dividiu essa, mas gostei tanto que acho que nao vai voltar pra ela não!", brincou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade