icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Professores lamentam ausência Eduardo, morto no Alemão

Eduardo morreu na última quinta-feira (2), na localidade do Areal, durante uma ação de policiais do Batalhão de Choque

foto autor

07/04/2015 às 19:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A morte do menino de 10 anos, morto durante uma ação policial no Complexo do Alemão, causou grande comoção entre professores no colégio onde estudou.
Segundo informações do jornal Extra, professores vestiram preto em sinal de luto na última segunda-feira (6).
Eduardo de Jesus Ferreira era carinhosamente conhecido como "Dudu" no colégio Ciep Maestro Francisco Mignone, em Olaria, onde estudou em 2013. "Os professores estão arrasados. É muito injusto um menino do bem, tão carinhoso e caridoso, morrer de forma tão violenta. Parece que um pedacinho nosso se foi", disse a professora Camila Coutinho em reportagem ao Extra.
Eduardo morreu na última quinta-feira (2), na localidade do Areal, no Complexo do Alemão, durante uma ação de policiais do Batalhão de Choque. A Divisão de Homicícios da Capital (DH) investiga a morte do menino.
O corpo de Eduardo de Jesus Ferreira foi enterrado nesta segunda (6) por volta das 17 horas no cemitério de Corrente, a 872 quilômetros de Teresina, no Piauí. Após morte de Eduardo, família decide deixar o Rio e viver no Piauí. A mãe do menino, Terezinha de Jesus Ferreira, denunciou que está recebendo ameaças de morte, sem especificar de onde partiram. Ela voltou a afirmar que o filho foi morto por um policial quando brincava na porta de casa.
Terezinha disse que volta ao Rio para acompanhar o desenrolar das investigações sobre a morte do seu filho e depois pretende morar no Piauí. “Vou lutar até o fim para ver esse policial atrás das grades”, finalizou.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil