Segundo informações do jornal Extra, professores vestiram preto em sinal de luto na última segunda-feira (6).
Eduardo de Jesus Ferreira era carinhosamente conhecido como "Dudu" no colégio Ciep Maestro Francisco Mignone, em Olaria, onde estudou em 2013. "Os professores estão arrasados. É muito injusto um menino do bem, tão carinhoso e caridoso, morrer de forma tão violenta. Parece que um pedacinho nosso se foi", disse a professora Camila Coutinho em reportagem ao Extra.
Eduardo morreu na última quinta-feira (2), na localidade do Areal, no Complexo do Alemão, durante uma ação de policiais do Batalhão de Choque. A Divisão de Homicícios da Capital (DH) investiga a morte do menino.
O corpo de Eduardo de Jesus Ferreira foi enterrado nesta segunda (6) por volta das 17 horas no cemitério de Corrente, a 872 quilômetros de Teresina, no Piauí. Após morte de Eduardo, família decide deixar o Rio e viver no Piauí. A mãe do menino, Terezinha de Jesus Ferreira, denunciou que está recebendo ameaças de morte, sem especificar de onde partiram. Ela voltou a afirmar que o filho foi morto por um policial quando brincava na porta de casa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade