O Fight Music Show (FMS), evento esportivo realizado em São Paulo, no clube Hebraica, reuniu grandes nomes da luta e da música no ringue. Entre as lutas mais esperadas da noite estavam o duelo do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó, e Júnior Dublê, influenciador famoso por interpretar Vin Diesel. Os músicos Dynho Alves e MC Livinho também se enfrentaram no evento.
Conforme a expectativa do público, Popó não enfrentou grandes dificuldades para lutar com Júnior, Com apenas 15 segundos de luta, o tetracampeão acertou um cruzado no rosto do dublê, que foi ao chão. Apesar de ter se levantando, aos um minuto do primeiro round o influenciador foi novamente à lona.
Leia também:
A luta entre os músicos MC Livinho e Dynho acabou bem para o paulista. Livinho se aproveitou de sua altura para pressionar o rival durante o combate e vencer a luta. MC Mirella, namorada de Dynho, acompanhou a luta em apoio ao parceiro.
Entretanto, no 4º assalto Dynho sofreu mais um golpe duro e foi a lona. O árbitro impediu que a luta continuasse e MC Livinho ficou com o cinturão da FMS.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!