icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Polícia prende falso médico que estuprava pacientes

No consultório, as vítimas recebiam injeções que não sabiam do que se tratava e ficavam entorpecidas

foto autor

Redação iBahia

01/07/2020 às 17:39 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nesta quarta-feira (1°), um homem, que não teve o nome divulgado foi preso acusado de se passar por médico e abusar sexualmente de pacientes. O caso aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, ele abordava as vítimas se apresentando como médico esteticista e oferecendo procedimentos mais baratos.

No consultório, as vítimas recebiam injeções que não sabiam do que se tratava e ficavam entorpecidas ao ponto de lembrarem de tudo o que estava acontecendo mas sem poder oferecer resistência. Era neste momento que o estupro ocorria.

Segundo a polícia, as investigações tiveram início em junho, quando uma das vítimas procurou a delegacia para fazer o registro de ocorrência. Os agentes da 24ª DP descobriram que o homem não é médico e que não tinha autorização para realizar procedimentos estéticos. Outras duas vítimas foram localizadas e prestaram depoimentos alegando que também foram estupradas pelo falso médico.

O falso médico foi preso por estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública. A 24ª DP dará prosseguimento às investigações para identificar outras vítimas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil