Moradores do bairro Parque Presidente Vargas, na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), presenciaram um homem em uma moto jogar um saco plástico no meio da rua com uma cabeça humana dentro. A cabeça foi identificada por familiares como de Guilherme Gomes Bravo. A informações são do jornal O Dia.
A Polícia Civil de Campos está investigando o assassinato de Guilherme e ainda estão buscando o corpo. Os parentes do jovem chegaram a interditar brevemente a BR-101, próximo à região do crime, para cobrar uma solução para o caso, na segunda-feira (10).
Em contato com o jornal, os familiares do jovem, ele estava na casa da avó, no Parque Aeroporto, e de lá foi visitar uma tia. Ao voltar para a casa da avó, percebeu que havia deixado o celular para trás. Guilherme voltou ao local de bicicleta para buscar o aparelho, mas não chegou lá.
A investigação cogitou a possibilidade da assassinato ser uma revanche entre facções, mas a família do jovem diz que ele foi morto por engano. A polícia confirmou ao 'O Dia' que Guilherme não tinha antecedentes criminais.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade