A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, nesta quinta-feira (16), para investigar dois participantes do 'Big Brother Brasil 23': Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato.
De acordo com informações do jornal 'O Globo', os dois serão investigados por importunação sexual.
Leia também:
Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Equipe de Dania se pronuncia
A equipe da influenciadora digital mexicana publicou um comunicado sobre o assunto polêmico e repudiou qualquer tipo de assédio.
"Nós da equipe oficial da Dania estamos muito tristes e assustados pelo ocorrido da última noite no 'BBB'. Dania sempre foi uma mulher guerreira e respeitosa com todos. Nós repudiamos qualquer tipo de assédio e invasão de privacidade . Os familiares de Dania estão muito assustados com o ocorrido. Dania precisa ser respeitada", escreveram eles.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!