Os ataques bolsonaristas registrados, no domingo (8), em Brasília chamou atenção de todo o mundo. E na tentativa de nomear os culpados pelo vandalismo generalizado às sedes dos três poderes da República, um perfil no instagram iniciou o registro de rostos e '@' dos envolvidos.
Na bio da página está descrito: "Perfil para a identificação dos(as) criminosos(as) que atentam contra a democracia do Brasil!"
Leia também:
Na prática, mais de 50 pessoas já foram identificadas. Uma delas é a baiana Pâmela Monique Cardoso Bório, do município de Senhor do Bonfim.
Na descrição, os seguidores da página informaram que a mulher é jornalista e ex-esposa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Sobre Pâmela
A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório (PSC) postou vídeos e fotos dos participantes dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.
Ela e Coutinho ficaram juntos até 2015 e tiveram um filho. A jornalista foi inclusive com o filho, que é menor de idade, para Brasília. O menino é visto também nas imagens feitas por ela durante os atos. Além de ter sido ex-primeira dama, a bolsonarista é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!