O pai de três crianças, com idades entre cinco e sete anos, está sendo procurado pela polícia acusado de estuprar as próprias filhas. A denúncia foi registrada na última segunda-feira (21), quando a mãe levou as crianças para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade de Contagem (MG), já com a suspeita de abuso sexual. As informações são do site Estado de Minas Gerais.
De acordo com a apuração do site, no boletim de ocorrência conta que dois pediatras examinaram as meninas e constataram cicatrizes nas partes íntimas, mas não havia rompimento do hímen. A mãe das crianças disse à polícia que tomou conhecimento dos abusos após os exames, mas que havia notado uma mudança de comportamento das filhas.
As vítimas relatam à polícia que o pai passava a mãe nas suas partes íntimas e fazia sessões de tortura, com agressões e puxões de cabelo. Os crimes acontecem desde 2015
A polícia militar informou ao site que as meninas foram encaminhadas para o Hospital de Contagem, porém, a unidade estava lotada e elas foram levadas ao Instituto Médico-Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!