A polícia pediu a prisão preventiva de Valterson Ferreira Cantuária, mais conhecido como Tody Cantuária, músico do Karametade. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", ele é o principal suspeito de ter assassinado o argentino Matias Carena, de 28 anos, que se envolveu numa briga no Rio de Janeiro, no último domingo (26). O músico responderá por homicídio simples.
O jornal informa ainda que Júlio Cesar Oliveira Godinho e Pedro Henrique Marciano seriam os outros envolvidos no crime. Segundo a polícia, imagens feitas em uma das câmeras de vídeo da rua mostram que o pagodeiro deu o soco que derrubou a vítima e o assassinou.
Leia também:
Os brasileiro são frequentadores assíduos do estabelecimento, e seus apelidos foram mencionados por testemunhas da confusão, segundo a Delegacia de Homicídios (DH).
Ao levar um soco no lado direito do rosto, o argentino caiu e bateu com a nuca no degrau de uma loja, na calçada oposta ao Barzin. Mesmo desacordado, ele continuou sendo espancado, inclusive com chutes e golpes de muleta, que teria sido pega de um morador de rua. O turista, que estava com dois amigos, chegou a ser colocado em um táxi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!