O padre que celebrou a missa de sétimo dia da cantora Rita Lee, emocionou os fãs nesta terça-feira (16). O sacerdote Antonio Torres citou a trajetória da voz de "Manias de Você" e refletiu sobre a grandiosidade da artista que morreu em casa no último dia 8.
"A menina rebelde, a menina que foi crescendo em um tempo difícil, foi aprendendo. Foi desenvolvendo as possibilidades que Deus colocou em seu ser. Deus completou a sua obra. Pode ser que não entendamos, porque é difícil nos separar, é difícil não termos a Rita aqui presente aqui. Mas, ela está na presença do Senhor e nós estamos aqui fazendo memória", disse o religioso.
Leia também:
"Jesus era a ovelha negra, o povo de Israel só queria saber dos milagres, dos prodígios, mas não queriam saber da palavra. Ele foi crucificado, separado, não foi compreendido", continuou o padre.
O viúvo, Roberto de Carvalho, também comoveu ao falar sobre a eterna esposa e agradecer o carinho dos fãs. Os filhos do casal, João, Antônio e Beto Lee também marcaram presença no local.
"Eu só tenho a agradecer o carinho, o amor, que vieram como um tsunami em cima da família, em cima de nós todos, e tenho certeza que o sopro que gerou esse tsunami, o terremoto que gerou esse tsunami foi o meu amor à minha amada, que eu espero que esteja assistindo a tudo isso que está acontecendo aqui, a toda essa demonstração de carinho, de amor dos fãs, dos amigos, de vocês todos", disse ele ao gshow na saída da missa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!