Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após ser acusado de agredir e cortar a orelha do enteado de quatro anos. O crime aconteceu em Jandaia (GO). As informações são do G1 Goiás.
Em entrevista ao G1, a Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada em casa com hematomas no olho, boca e barriga e com a orelha esquerda parcialmente cortada.
“A equipe recebeu uma denúncia anônima de que uma criança estava chorando muito, parecendo que estava sendo agredida. A equipe foi lá, chamou várias vezes e, sem resposta, pularam o muro e acharam a criança muito machucada”, contou o sargento da Polícia Militar Ademir da Guia Amaral.
A TV Anhanguera entrou em contato com o hospital para onde a criança foi levada pelo conselho tutelar e foi informado que o estado de saúde do menino é estável.
“Ele disse que estava muito embriagado e não se lembra como bateu, só lembra que o menino estava sangrando muito, ficou come medo de ser preso e saiu da casa, querendo fugir. Admitiu que bateu no enteado, mas disse que estava muito bêbado e não lembra o motivo”, disse o delegado Daniel Gustavo Gonçalves Moura ao portal G1.
Ainda segundo o delegado, o suspeito foi levado para o presídio e irá responder pelo crime de tortura.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!