Um novo documento apresentado pela família de Rose Miriam pode acirrar ainda mais a disputa pela herança de Gugu Liberato. O programa 'Fantástico' exibiu neste domingo um pedido de Green Card em 2016 (visto para residir nos EUA) solicitado pelo apresentador para a médica e para os filhos.
No processo do pedido do documento, está anexada uma declaração de Gugu às autoridades americanas. A declaração, que foi escrita em inglês, foi traduzida de forma juramente e registra em cartório a pedido da defesa de Rose.
De acordo com o 'Fantástico', a tradução do documento diz: "tenho uma companheira de muitos anos, rose Mirian Souza Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia". O texto diz também: “presenteei US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim da declaração, Gugu diz: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.
No testamento deixado por Gugu, o apresentador dividiu a fortuna da seguinte forma: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos. Rose Miriam não é citada no documento.
Desde então, a medida entrou na Justiça para comprovar que tinha uma união estável com o apresentador e, desta forma, ter direito a metade do patrimônio que ele construiu durante o tempo que estiveram juntos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!