Gabriela Pugliesi, Tom Hanks e Rita Wilson foram algumas das celebridades já diagnosticadas com o novo coronavírus. A doença, que surgiu na China e já é classificada pela OMS como pandemia, já atingiu mais de 124 mil pessoas em todo o mundo e deixou mais de 4,6 mortos. No Brasil, já são 77 casos positivos.
Gabriela Pugliesi
O teste para coronavírus deu positivo para Gabriela Pugliesi. A influenciadora esteve no casamento da irmã, em Itacaré (BA), que teve dois convidados infecctados pela pandemia. De acordo com a Folha, alguns dos presentes foram realizar o exame para diagnóstico do coronavírus nesta quarta-feira (11), incluindo Gabriela Pugliesi.
Tom Hanks
O ator confirmou a notícia na última quarta-feira (11). Aos 63 anos, o astro do filme "O Náufrago" esteve na Austrália com a mulher para as gravações de um filme em homenagem a Elvis Presley.
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu no Twitter.
Rita Wilson
Esposa de Tom Hanks, Rita também esteve na Austrália para acompanhar a gravação do Filme sobre Elvis. Também aos 63 anos, ela recebeu mensagens de apoio de seus colegas. Após a confirmação do diagnóstico da atriz, os apresentadores David Campbell e Belinda Russel também fizeram o teste, que estão esperando o resultado.
Daniele Rugani
O zagueiro da Juventus foi contaminado com o coronavírus, conforme foi informado pelo time italiano na última quarta-feira (11). De acordo com o relatório médico, o jogador está assintomático.
O jogador usou seu Twitter para tranquilizar os fãs. "Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam", disse.
Rudy Goebert
O jogador foi o primeiro da NBA a dar positivo para a pandemia. Por conta disso, os jogos da temporada 2019/2020 estão suspensos até a situação ser contida.
Donovan Mitchell
O astro foi o segundo jogador do Utah Jazz a testar positivo para a pandemia. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12), pelo próprio Donovan por meio de suas redes sociais. “Obrigado a todos que estão entrando em contato desde que ouviram as notícias sobre o meu teste positivo”, escreveu o atleta.
Fabio Wajngarten
O exame deu positivo para o chefe da Secretaria de Comunicação nesta quinta-feira (12). Wajngarten acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos EUA na semana passada. O encontro incluiu um jantar com o presidente americano Donald Trump.
Janet Broderick
A irmã do ator Matthew Broderick também está entre os casos confirmados de coronavírus. Aos 64 anos, Janet está internada, sob isolamento.
Idris Elba
O ator, que participou de "Velozes e Furiosos" e de filmes da Marvel, como "Thor" e "vingadores", anunciou no dia 16 de março que testou positivo para o COVID-19 e disse que está isolado desde que descobriu que poderia ter sido exposto ao vírus.
Fernanda Paes Leme
A atriz foi uma das convidadas do casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, onde diversos convidados contraíram o vírus.
Preta Gil
Assim como Fernanda, Preta estava no casamento da irmã de Pugliesi. A cantora se apresentou durante a festa.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!