Enquanto fazia as necessidades, uma parte do pano começou a sair. Franciele foi submetida a uma cirurgia no sábado (12) no Hospital das Clínicas da cidade.
Segundo o marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, o parto, realizado no dia 30 de setembro, ocorreu bem e até janeiro deste ano não havia nada em comum.
“Ela se recuperou bem da cesárea, não estava sentindo nada. De uns dois meses para cá ela começou a sentir febre e dores. Ela procurou a maternidade, não fizeram nenhum exame, mas as dores estavam fracas, ela tomava dipirona e passava”, comentou o marido à EPTV.
De acordo com Fabiano, após identificarem um pedação de pano para fora de Franciele, uma médica da maternidade tentou puxar manualmente o tecido, mas não conseguiu. Foi então que ela foi transferida para o Hospital das Clínicas.
Após realizar uma tomografia de abdômen e pelve, onde foram constatados sinais de extenso inflamação no reto, a dona de casa passou por cirurgia para retirar o tecido.
Em nota, a Mater informou que abriu sindicância para apurar todos os detalhes da assistência prestada à paciente e tomará as providências cabíveis se forem constatadas falhas.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!