Na última segunda-feira (20), um homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 9 anos. O caso aconteceu no bairro de Ponta da Terra, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a mãe da menina flagrou o abuso.
De acordo com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a mãe da vítima contou que convivia com o suspeito há cerca de três anos e que o flagrou colocando o órgão genital na boca da criança. A menina contou para mãe que a situação já havia acontecido outras vezes.
“Diante do fato a mãe exigiu que o infrator se retirasse da residência, porém, como ele se recusou ela saiu de casa com as filhas e pediu ajuda”, relatou o delegado Gustavo Henrique, que é responsável pelo caso.
O delegado também informou que a mãe da vítima disse que havia verificado a genitália da menina e constatou que havia ferimentos.
A polícia foi acionada, mas o homem conseguiu fugir do local antes da chegada dos policiais. Os agentes fizeram uma força tarefa para encontrar o suspeito, que foi preso horas depois na casa de familiares. Ele foi conduzido para a sede da Deic e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!