Uma mulher de 42 anos morreu nesta segunda-feira (21) após ser espancada pelo marido no meio da rua. O caso aconteceu na região administrativa de Fercal (DF). As informações são do portal G1 Distrito Federal.
Segundo o G1, Luciane Simão Silva foi agredida na última quarta-feira (16), desmaiou e foi levada pela irmã até uma clínica particular. Horas mais tarde, recebeu alta. A delegada responsável pelo caso, Ágatha Braga, informou que, inicialmente, Luciane não registou ocorrência contra o marido. Depois disso, ela recebeu ameaças dele para que não procurasse a polícia. No domingo (20), ela voltou a ser internada com uma piora no quadro e não resistiu aos ferimentos.
Também de acordo com o G1, as investigações apontam que o homem deu golpes no rosto de Luciane após uma discussão. Ele foi preso em flagrante no último domingo (20) por perturbação de tranquilidade, por causa das ameaças feitas à vítima. Já em relação às agressões, não foi decretada a prisão por esse crime porque já havia passado o período de flagrante.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!