icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher é encontrada morta dentro de casa; filho é suspeito

Mãe e filho teriam brigado e ele teria empurrado ela

foto autor

Redação iBahia

25/12/2020 às 13:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de casa, na véspera de Natal (24) e o filho de 23 anos é o principal suspeito de ter envolvimento com o a morte da vítima. O caso aconteceu em Guarujá (SP). As informações são do G1 Santos e Região.

Em depoimento à polícia, o jovem contou que empurrou a mãe, Márcia Lanzane, durante uma briga e que ela teria caído, batido a cabeça e morrido em seguida. Porém, ainda as causas da morte ainda estão sendo investigadas.

De acordo com a apuração do G1, familiares relataram que o filho da vítima teria ligado para os amigos, desesperado, e que teria acionado a polícia dizendo que havia encontrado a mãe morta em casa. Inicialmente, ele não relatou nada aos policiais sobre as circunstâncias da morte da mãe.

A polícia informou ao G1 que, após suspeitarem das circunstâncias da morte, os policias foram até a casa do suspeito e questionaram o filho que confessou que teria sido uma morte acidental. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.

Os primeiros laudos apontam uma fratura no pescoço da mulher que poderiam indicar sinais de esganadura. O filho negou aos policiais que tenha machucado a mãe dessa maneira.

De acordo com a polícia civil, ainda não é possível definir exatamente qual foi a causa da morte de Marcia e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. A polícia civil avalia a necessidade de exumação do corpo, já que a vítima já foi sepultada.

Em nota enviada ao G1, Celso Carlos Perezin Júnior, advogado de defesa suspeito, disse que o rapaz está muito abalado e que ele não é o responsável pela morte da mãe.

"A defesa não teve acesso as todas as provas juntadas ao inquérito. Ele está profundamente abalado com a fatalidade ocorrida e assegura que não é responsável pela morte de sua genitora. No devido tempo todas as circunstâncias que envolvem este caso serão esclarecidas. Portanto, as acusações levantadas até o presente momento são apenas especulações", disse o comunicado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil