icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher é agredida por flanelinha idoso após se recusar a pagar

Ele agrediu à vítima após ela ameaçar denunciá-lo para a prefeitura

foto autor

24/04/2016 às 18:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma mulher foi agredida por um guardador de carros de 72 anos na noite de sábado (23), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. De acordo com o 'G1', a vítima foi agredida por se recusar a pagar um adiantamento pela vaga de estacionamento.
Mulher foi agredida após se recusar a pagar R$ 5 no estacionamento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Conforme a polícia, Janine Damasceno Lima, de 33 anos, foi abordada por um flanelinha com colete de credenciamento da Prefeitura de Belo Horizonte, que a informou que ela deveria pagar R$ 5 para estacionar no local. A mulher, que estava acompanhada de uma amiga, da filha de 2 anos e afilhada de 11, se recusou a dar o dinheiro.
Ao se recusara a pagar, o flanelinha teria começado a bater contra o vidro traseiro do carro da vítima e ameaçado furar os pneus do veículo. Quando Janine ameaçou denunciar o agressor à prefeitura, ele teria sacado uma espátula de uma bolsa e tentado agredir a mulher, que foi puxada pela amiga, mas acabou sofrendo um corte profundo no braço.
O agressor foi contido por outras pessoas que estavam no local e acompanhavam a confusão até a chegada da polícia. Ele foi levado para uma UPA porque disse que estava passando mal. A ocorrências foi feita na Central de Flagrantes.
Janine foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde levou 11 pontos no braço. Após ser liberada da unidade de saúde, ela foi até a delegacia prestar depoimento.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil