Uma mulher foi agredida por um guardador de carros de 72 anos na noite de sábado (23), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. De acordo com o 'G1', a vítima foi agredida por se recusar a pagar um adiantamento pela vaga de estacionamento.
Mulher foi agredida após se recusar a pagar R$ 5 no estacionamento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal) |
Conforme a polícia, Janine Damasceno Lima, de 33 anos, foi abordada por um flanelinha com colete de credenciamento da Prefeitura de Belo Horizonte, que a informou que ela deveria pagar R$ 5 para estacionar no local. A mulher, que estava acompanhada de uma amiga, da filha de 2 anos e afilhada de 11, se recusou a dar o dinheiro.
Ao se recusara a pagar, o flanelinha teria começado a bater contra o vidro traseiro do carro da vítima e ameaçado furar os pneus do veículo. Quando Janine ameaçou denunciar o agressor à prefeitura, ele teria sacado uma espátula de uma bolsa e tentado agredir a mulher, que foi puxada pela amiga, mas acabou sofrendo um corte profundo no braço.
O agressor foi contido por outras pessoas que estavam no local e acompanhavam a confusão até a chegada da polícia. Ele foi levado para uma UPA porque disse que estava passando mal. A ocorrências foi feita na Central de Flagrantes.
Janine foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde levou 11 pontos no braço. Após ser liberada da unidade de saúde, ela foi até a delegacia prestar depoimento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade