Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (25) após a esposa dele fazer uma denúncia através das redes sociais. O suspeito, que é caminhoneiro, foi detido no quilômetro 78 da BR-153, na cidade de Bady Bassitt (SP). As informações são do G1 Rio Preto e Araçatuba.
O suspeito foi preso por cárcere privado e violência doméstica após a vítima, de 38 anos, fazer uma postagem com um símbolo na mão, como sinal de que era agredida pelo caminhoneiro. O veículo foi parado enquanto fazia um trajeto de Santa Catarina até Brasília (DF). O casal é natural de Anápolis (GO).
A vítima foi encontrada com sinais de violência no rosto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse, segundo o G1, que o homem já era investigado pelo crime através de outros inquéritos. Ele foi levado para a prisão.
Denúncia da agressão
De acordo com o G1, o símbolo na mão da vítima faz parte de uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para ajudar vítimas de violência doméstica. Basta que a mulher desenhe um X na palma da mão com caneta ou batom.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade