icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher denuncia estupro coletivo depois de beber em festa

Dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir

foto autor

Redação iBahia

16/03/2020 às 19:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dois homens foram presos, neste domingo (15), suspeitos de estuprar uma mulher de 34 anos enquanto ela estava alcoolizada e desacordada durante uma festa. O caso aconteceu no bairro Dom Aquino, em Cuiabá (MT). As informações são do portal Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com o 'O Livre', o boletim de ocorrência informa que a vítima foi à festa na noite do último sábado (14) a convite de um conhecido. No local, ela consumiu bebida alcoólica a ponto de ficar inconsciente. Por conta dessa situação, ela foi levada para dormir em um quarto por um homem. Na manhã de domingo (15), ela acordou com o suspeito de 25 anos sobre seu corpo.

Logo após, notou que estava totalmente nua e que tinha uma grande quantidade de esperma sobre sua parte genital e coxa. Ela contou ainda que sentiu um dos suspeitos introduzir um dedo em seu órgão genial, enquanto o outro rapaz, que tinha feito o convite para a festa, a puxava pelo braço. Uma das testemunhas do crime, uma jovem de 18 anos, contou aos policiais que viu outro homem estuprando a vítima.

Depois que a vítima ficou consciente ela chamou à polícia e uma equipe da Polícia Militar chegou na casa. O acusado que foi visto pela testemunha estuprando a vítima e o que havia a convidado para a festa fugiram. Os outros dois foram presos.

A vítima, os suspeitos e duas testemunhas, de 18 e 23 anos, estavam todos no mesmo quarto durante o estupro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil