Uma mulher foi filmada cuspindo, agredindo e xingando policiais militares na madrugada do último sábado (26), na cidade de Praia Grande (SP). Segundo informações do G1 Santos, ela deve responder por desacato.
A Polícia Militar informou ao G1 que a confusão teria começado durante uma ronda. Ao parar em um posto de combustíveis, a mulher se aproximou e 'demonstrava total descontrole emocional' quando começou a xingar a policial feminina que estava na viatura. A equipe decidiu sair do local com o transtorno.
Pouco depois, ainda segundo a PM, a mulher ofendeu uma outra equipe, que fazia ronda a pé. Ela teria arremessado pedras contra uma viatura que chegou para dar apoio. Filmagens mostram ela gritando e indo para cima de um dos policiais, e depois, já algemada, ofendendo uma policial. "Tu não é mulher, é um lixo", diz.
A mulher alegou que defendia a filha e a mãe durante a situação. Ela foi levada para uma delegacia e depois liberada. No entanto, ela deve responder por desacato, desobediência e resistência.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!