A cantora Rita Lee morreu na noite da segunda-feira (8), em São Paulo, aos 75 anos. A informação foi confirmada no perfil oficial da artista no Instagram.
Considerada a "rainha do rock brasileiro", Rita Lee foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e chegou a ser internada em um hospital da capital Paulista, no final de fevereiro, com um quadro considerado extremamente delicado.
Leia também:
Em 2022, Beto Lee, filho da cantora, revelou que ela estava curada do câncer. Rita Lee viveu em um sítio no interior de São Paulo nos últimos anos.
"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família como sempre desejou", inicia o comunicado no perfil oficial de Rita Lee.
"O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", completa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!