Nesta semana, um menino de 3 anos, identificado como Natan Rodrigues, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça. O caso aconteceu na zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do UOL.
A situação, que inicialmente parecia engraçada, rendeu vários vídeos nas redes sociais. Os registros de Natan andando pelas ruas com a panela na cabeça viralizaram.
De acordo com o UOL, o menino aproveitou um momento de descuido da mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, para colocar a panela na cabeça.
Em determinado momento, Natan relatou que não estava conseguindo tirar o objeto da cabeça. "Mamãe, prendeu", disse o menino.
Jéssica relatou que ela e o marido tentaram de tudo para livrar o pequeno do objeto, mas não adiantou. Então, ela levou o filho na sede do 28º Grupamento de Bombeiros Militar, no bairro da Penha, e os agentes conseguiram remover a panela. ""O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente", detalhou a mãe da criança.
Veja o vídeo:
Meu sobrinho Natan, 3 anos, foi parar no quartel do Corpo de Bombeiros da Penha, zona norte do Rio, porque ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão.
— Betinho Casas Novas (@BetinhoCasas) March 23, 2021
Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando. ???? ????#MeninoMaluquinho pic.twitter.com/bLJYDNfnDu
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade