Na última segunda-feira (1°), um menino de cinco anos salvou a vida da mãe, que havia sido esqueada dentro de casa pelo marido. O caso aconteceu no Morro dos Macacos, no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil ao UOL, o menino pediu ajuda aos vizinhos, que a socorreram.
A mulher levou oito facadas depois que pediu para o marido, que tinha chegado alcoolizado, sair do imóvel onde moravam com dois filhos pequenos. O homem, identificado como Antonio Gean Gomes, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
"A vítima pediu ao marido que não a deixasse morrer. Mas ele a deixou agonizando, tomou um banho e foi embora. Se a criança não fosse pedir ajuda aos vizinhos, provavelmente ela teria morrido", contou o delegado Roberto Ramos, da 20ª DP, ao UOL.
A vítima está internada no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, se recuperando dos ferimentos. Ela já foi ouvida pela polícia e os vizinhos também prestaram depoimento.
A polícia informou ao UOL que Antonio Gean era casado com havia oito anos com a vítima e tinha histórico de violência doméstica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade