Um menino de 12 anos foi morto a facadas após cobrar R$ 1 de uma mulher que comprou pastéis com ele. O caso aconteceu na cidade de Rubim (MG), na última quarta-feira (6). A suspeita foi presa em flagrante dentro da própria casa. As informações são do UOL.
A confusão teria começado quando a suspeita, de 39 anos, comprou salgados para ela e os filhos com o garoto, mas ficou devendo R$ 1. Ele então cobrou o valor para ela mas, sem conseguir o dinheiro, estava de saída. Ao virar as costas, ele foi ferido pelas costas com uma faca. O garoto ainda andou pela calçada até cair na calçada. Ele recebeu atendimento e foi levado para um hospital, mas não resistiu.
De acordo com a mulher, ela teria dado o golpe porque o menino tentou agredi-la. Após o crime, ela teria se trancado dentro de casa e deixou cinco facas na janela, uma delas com sangue. Ela foi presa lá mesmo pela polícia.
Veja também:
Leia também:

Enterrou corpo em cova
Preso suspeito de matar agricultor a golpes de picareta na Bahia

Tragédia
Motociclista morre após batida com carro no extremo sul da Bahia

Sete de Abril
Jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador

Violência
Preso terceiro suspeito de envolvimento na morte de PM em Salvador

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
