icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Menino de 12 anos é encontrado debaixo de cama em cela

Menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos

foto autor

Redação iBahia

03/10/2017 às 11:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Foto: Sinpoljuspi / Divulgação
Um menino de 12 anos foi encontrado debaixo da cama de um presidiário no último sábado na unidade prisional Colônia Agrícola Major Cesar Olivei, no município de Altos, a 38km de Teresina, no Piauí. Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o homem está preso por estupro. No entanto, o garoto fez exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina e foi constatado que não houve conjunção carnal. As informações são do portal G1.
— O menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos e resolveram fazer uma verificação em um dos prédios da unidade prisional. Ninguém sabe ainda como isso se desencadeou, mas esse adolescente foi encontrado escondido dentro do quarto de um preso — afirmou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda.
O caso teria ocorrido após o horário de visitas. O menino teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade. O vice-presidente do Sinpoljuspi disse que é preciso investigar se houve favorecimento financeiro para que o garoto ficasse em poder do preso.
— Segundo as informações que conseguimos colher, o preso estava sem camisa, deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. Tem que ser investigado se houve favorecimento financeiro para que esse menino ficasse em poder desse preso — afirmou Holanda.
De acordo com o G1, os pais e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que prestassem depoimento. (Com G1)

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil