
— O menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos e resolveram fazer uma verificação em um dos prédios da unidade prisional. Ninguém sabe ainda como isso se desencadeou, mas esse adolescente foi encontrado escondido dentro do quarto de um preso — afirmou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda.
O caso teria ocorrido após o horário de visitas. O menino teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade. O vice-presidente do Sinpoljuspi disse que é preciso investigar se houve favorecimento financeiro para que o garoto ficasse em poder do preso.
— Segundo as informações que conseguimos colher, o preso estava sem camisa, deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. Tem que ser investigado se houve favorecimento financeiro para que esse menino ficasse em poder desse preso — afirmou Holanda.
De acordo com o G1, os pais e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que prestassem depoimento. (Com G1)
Veja também:
Leia também:

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
