icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Menina morta em chacina no Rio de Janeiro sonhava ser aeromoça

Kamylli Coutinho dos Santos, de 12 anos, estava brincando com outras crianças quando foi atingida

foto autor

24/04/2016 às 12:12 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A menina Kamylli Coutinho dos Santos, de 12 anos, é uma das vítimas da chacina que deixou três mortos e duas pessoas feridas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. A menina participava de um churrasco montado na calçada da Rua Rural quando um homem saiu de um carro e disparou contra o grupo, segundo testemunhas.
O irmão da vítima, Arnaldo Felipe Coutinho Cleto, de 19 anos, que mora ao lado do local do crime, disse que ouviu muitos tiros por volta das 17h15 e, quando saiu de casa, encontrou sua irmã caída no chão. "Encontrei várias pessoas baleadas, inclusive minha irmã, que estava com um tiro na cabeça. Ela ainda estava viva e eu e alguns vizinhos a levamos para o Hospital da Posse, mas ela não resistiu", disse.
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda de acordo com o irmão, a menina estava em casa quando sua madrinha a convidou para ir ao churrasco, que seria na esquina de casa. Kamylli estava brincando com outras crianças quando foi atingida. Outra criança, Ana Beatriz, que era prima de Kamylli, foi atingida por um tiro na perna e está no Hospital da Posse.
Kamylli, que estava no sétimo ano da escola, tinha o sonho de ser aeromoça, segundo o irmão. A menina tinha seis irmãos e era a filha do meio. "Sempre que ela via alguma coisa de aeromoça, dizia que sonhava seguir essa carreira", lembra Arnaldo.
Segundo a Polícia Civil, Igor Magalhães, de 28 anos, e Edgar Souza, de 39 anos, foram atingidos e morreram no local. Já Allison Pereira, de 28 anos, foi ferido na barriga, passou por cirurgia e está fora de perigo. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é execução. O delegadado Leandro Costa, o objetivo dos criminosos era matar um dos três homens atingidos.
"É recente para dar algum parecer, mas o crime tem características de execução. Os bandidos provalvemente tinha um alvo específico, mas acabaram atingindo inocentes", disse o delegado. Kamylli deve ser enterrada às 16h, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil