Um mecânico foi preso na última quinta-feira (22) como suspeito de estuprar uma garota de seis anos dentro de casa. O caso aconteceu em Boa Vista (RR).
A Polícia Civil informou ao G1 Roraima que o suspeito de 54 anos dividia o aluguel da casa onde o crime aconteceu com a família da vítima, e todos os moradores são venezuelanos. De acordo com a delegada do caso, o homem cometia os abusos quando a mãe da criança saía para trabalhar.
"Eles se conheceram em Roraima e alugaram uma casa com três quartos. Dividiam as despesas, mas não tinham relação familiar. Havia outras crianças na casa. Então ele entretinha essas crianças para assistirem filmes na TV e chamava a menina para o quarto dele, onde praticava os abusos sexuais", afirmou a delegada ao G1.
Leia também:
O crime foi descoberto pela mãe após identificar que a menina estava com problemas ginecológicos. Ela perguntou à vítima se algo tinha acontecido e a criança relatou os abusos. Com isso, a mãe fez a denúncia ao Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente. "Como não conseguimos prendê-lo em flagrante, representamos por sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça", disse a delegada ao G1.
A criança realizou exames no Instituto Médico Legal e ficou comprovado o abuso. Já o homem foi preso e levado à Cadeia Pública.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!