CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa "até que o assunto seja resolvido"

foto autor

Redação iBahia

06/06/2019 às 11:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. A razão é a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi publicada originalmente pelo site "Uol" e confirmada pelo GLOBO.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa "até que o assunto seja resolvido". Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito. Confira o comunicado oficial.

“ Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido. ”


Em campo, o jogador foi cortado da Copa América após romper um ligamento no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta-feira. Neymar tem depoimento marcado para esta sexta-feira , no qual prestará à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática esclarecimentos sobre a suposta divulgação de fotos íntimas de Nájila Trindade, jovem que o acusa de estupro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil