O vazamento de fotos que mostram o corpo de Marília Mendonça no IML após acidente de avião, em Minas Gerais, se espalharam pelas redes sociais nos últimos dias e revoltaram os fãs da cantora.
Em publicações do Twitter, em 2019, a artista já havia falado sobre ter medo de vazamento de informações pessoais nas redes sociais.
Leia também:
A motivação da fala de Marília Mendonça foi o vazamento de sua gravidez após o exame ter viralizado na web. Ela disse ter "medo de morrer" por não poder contar com a "ética de prestação de serviços".
“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, diz o tweets publicado em agosto de 2019.
“Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado”, completou a cantora na época.
é dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado
— marília mendonça (@MariliaMReal) August 13, 2019
Investigação aberta
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.
De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável. "A ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!