Para fugir das agressões e ameaças de morte do marido, uma mulher pulou de uma altura de cerca de cinco metros. A situação ocorreu na frente do filho do casal, de 15 anos, e dentro da residência da família, em Santos, no litoral paulista, na sexta-feira (11). O motivo da discussão seria um vídeo pornográfico encontrado no celular da vítima.
Segundo o filho, há uma semana a mãe avisou ao marido que estava pensando na separação. "Tudo começou porque meu pai viu um vídeo de sexo no celular da minha mãe. Ela não estava no vídeo, mas ele anda paranóico, creio que por conta da separação", contou o adolescente ao G1 Santos e Região. O pai achou que a mãe estava no vídeo e, por isso, teria partido para agressão.
Ainda segundo o garoto, na madrugada da sexta-feira (11), por volta das 5h, ele escutou "uma gritaria e uma voz de homem dizendo 'vou te matar'". "Nesse momento, pensei que era um assalto e pulei da janela do meu quarto para a casa do vizinho", lembrou.
Já a vítima informou à Polícia Civil, que após agredí-la com socos, o homem foi até a cozinha da residência. Com medo de que o marido a matasse com golpes de faca, ela decidiu pular da janela. Depois de andar poucos metros, ferida, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar e avisou os agentes sobre o ocorrido.
As autoridades foram até o local, onde encontraram o marido dela, que negou qualquer tipo de agressão ou ameaça. Segundo o suspeito, houve apenas uma discussão entre o casal, e ela pulou "repentinamente" pela janela.
O agressor foi indiciado em flagrante por lesão corporal e levado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial do município, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Santos e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para diligências posteriores.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade