
A gestação foi uma surpresa para Érika Santos, que descobriu a gravidez de gêmeas no momento em que deu à luz a Vivian e Vitória, no vaso sanitário de casa, em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia, Goiás.
A história curiosa da gravidez silenciosa de Érika viralizou nas redes sociais. A jovem foi internada na última quinta-feira (6), ao lado das filhas.
Leia também:

Brasil x França: saiba horário e onde assistir a partida da VNL 2025

Brasil x Bulgária: saiba horário e onde assistir a jogo da VNL 2025

Ex-Jammil, Levi Lima faz rara aparição ao lado da esposa grávida

Brasil x Ucrânia: saiba detalhes do jogo da Liga das Nações de vôlei
Em entrevista ao g1, o pai das crianças, Roberto Carlos da Silva, contou que Érika estava apenas com o filho de 5 anos em casa quando entrou em trabalho de parto.
Os primeiros socorros foram dados por servidores da Prefeitura de Inhumas, que encontraram a segunda bebê no vaso sanitário. “Eram duas meninas. O pessoal percebeu [a bebê dentro do vaso] e a retirou de lá. Ela ainda não estava respirando. Fizeram o estímulo e ela começou a chorar”, descreveu.
O pai de Vivian e Vitória contou que não desconfiou da gravidez da companheira por Érika sangrar normalmente durante os nove meses de gestação.
Segundo Roberto, a esposa estava tomando anticoncepcional e o corpo não teve mudanças. "Não sabíamos da gravidez. Minha esposa estava menstruando normal, tomando anticoncepcional e não vimos diferença no corpo dela. Ela também não reclamava, nem nada", explicou.
A família está recebendo ajuda de populares com roupinhas e carrinhos para as gêmeas que vieram de surpresa para a família.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
