Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (17), na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Dona Vavá, como é conhecida, era mãe de Japona, integrande do grupo Imaginasamba. De acordo com matéria publicada pelo jornal Extra, informações preliminares da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime foi fruto de uma briga entre vizinhos por causa de furto de energia.
Dona Vavá estava com uma filha no momento em que foram atacadas. Scheila Firmino, de 37 anos, foi atingida no ombro e socorrida no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, por volta da 1h. Ela foi liberada às 21h após avaliações da equipe de ortopedia e de cirurgia da unidade. Sheila, aliás, estaria tendo um bate-boca com o suspeito do crime quando ele apontou a arma para ela. Dona Vavá então se colocou na frente da filha e acabou sendo atingida. Ela chegou no hospital morta.
O corpo da mãe do pagodeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há informações sobre o local e o horário do sepultamento. No perfil do músico no Facebook, parentes, amigos e fãs deixaram mensagens de pêsames para o músico, que toca percussão no Imaginasamba. A neta de Dona Vavá também lamentou muito a morte.
Dona Vavá foi morta com um tiro após tentar defender a filha |
---|
Japona, do grupo Imaginasamba |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade