icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mãe de integrante de grupo de samba é assassinada no Rio

Crime teria sido fruto de uma briga entre vizinhos por causa de furto de energia.

foto autor

18/06/2015 às 14:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (17), na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Dona Vavá, como é conhecida, era mãe de Japona, integrande do grupo Imaginasamba. De acordo com matéria publicada pelo jornal Extra, informações preliminares da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime foi fruto de uma briga entre vizinhos por causa de furto de energia.
Dona Vavá foi morta com um tiro após tentar defender a filha
Dona Vavá estava com uma filha no momento em que foram atacadas. Scheila Firmino, de 37 anos, foi atingida no ombro e socorrida no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, por volta da 1h. Ela foi liberada às 21h após avaliações da equipe de ortopedia e de cirurgia da unidade. Sheila, aliás, estaria tendo um bate-boca com o suspeito do crime quando ele apontou a arma para ela. Dona Vavá então se colocou na frente da filha e acabou sendo atingida. Ela chegou no hospital morta.
Japona, do grupo Imaginasamba
O corpo da mãe do pagodeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há informações sobre o local e o horário do sepultamento. No perfil do músico no Facebook, parentes, amigos e fãs deixaram mensagens de pêsames para o músico, que toca percussão no Imaginasamba. A neta de Dona Vavá também lamentou muito a morte.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil