Apesar de estável, o estado de saúde da atriz e cantora Ludmillah Anjos é considerado grave depois do acidente de carro que ela e outras quatro pessoas sofreram na gravação de um filme em Brasília. Em grupos de mensagens por aplicativo, familiares e amigos pedem orações pela artista.
Segundo informações passadas ao iBahia por um amigo íntimo da família nesta quarta-feira (19), Ludmillah foi transferida para o Hospital Santa Lúcia porque precisava de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Hospital de Base, para onde a cantora foi levada após a batida, ela estava em uma enfermaria.
Leia também:
Em um boletim divulgado pela assessoria de Ludmillah pela manhã, foi informado que, devido às lesões em diferentes órgãos e estruturas do corpo, a baiana terá que seguir em observação rigorosa dos médicos. Não há previsão de alta. A família está viajando para Brasília para acompanhar de perto a situação.
"O plano terapêutico atual é de observação clínica rigorosa e repetição dos exames para reavaliação por imagem destas lesões. Continuaremos monitorando de perto o estado de saúde dela e forneceremos atualizações sobre sua condição assim que possível/necessário. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos nesse momento delicado", disse o posicionamento.
Acidente
Ludmillah gravava uma cena de perseguição, quando o carro em que ela estava rodou na pista e bateu em um poste de iluminação pública. De acordo com o boletim de ocorrência da batida, o acidente aconteceu depois que o ator no volante perdeu o controle da direção.
O lado mais afetado no veículo foi o do carona, onde a artista estava sentada. Ela e os outros quatro atores ficaram presos nas ferragens. No entanto, a baiana foi a que teve ferimentos graves.
De acordo com informações divulgadas no dia do acidente pela esposa de Ludmillah, Laís Ferreira, a atriz fraturou algumas costelas e teve sangramento interno na cabeça e fígado. "Se Deus quiser ela vai ficar bem. Estou no hospital com ela. Agora ela está na enfermaria", afirmou ao iBahia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!