Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, foi diagnosticado com uma paralisia facial periférica. O funcionário do SBT foi internado na última terça-feira e segue com quadro de saúde estável, no Hospital São Camilo, em São Paulo. A mulher de Ailton Alves Sampaio de Lima deu mais informações sobre seu estado de saúde.
"Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações", disse a dentista Fernanda Fiúza.
A representante de Liminha contou ainda que o marido tem tido necessidade de repousar:
"Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos Fernanda Fiuza.
Na última semana, no dia em que Liminha se sentiu mal, ele estava trabalhando no "Programa Silvio Santos". De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o funcionário foi atendido no ambulatório médico da emissora e encaminhado para o Hospital São Camilo, na capital paulista. Liminha segue sem previsão de alta médica.
"O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima ainda segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia para tratamento de paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", informa o boletim assinado pelo médico Eli Szwarc.Veja publicação:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ ???? ꌗßƬ ???? ꂦŦꀤꉓꀤꍏ꒒ ???? (@liminhasbt) em 14 de Out, 2018 às 4:45 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade