O vídeo que bombou nas redes sociais ao longo da semana surpreendeu a advogada Nathalia Alves, de 27 anos, protagonista das imagens. A moça ia jantar com amigas no restaurante Paris 6, em São Paulo, quando caiu após tentar atravessar uma correnteza que se formou entre a calçada e a rua.
Em entrevista, à revista 'Glamour', Nathalia confessou que ficou com medo da repercussão do vídeo. "Tive medo, sim, que pudesse trazer algum tipo de prejuízo para a minha vida profissional, mas foi um acidente. Espero que as pessoas consigam ver da mesma forma", explicou ela, que não percebeu que estava sendo filmada: "eu estava com duas amigas, elas conseguiram atravessar, mas eu estava com medo. O manobrista que estava ali colocou o pé na água e tive segurança em atravessar, mas sou bem magrinha, peso 50 kg, a correnteza estava forte e levei uma queda. Depois, eu ainda fiquei parada em frente ao restaurante até pegar um táxi para ir para casa. Não vi a pessoa que filmou, mas só lembro de ter muita gente ali na parte interna e em pé. Foi tudo muito rápido. Naquele momento, jamais imaginaria que alguém ia filmar e que isso tomaria uma repercussão gigantesca".
A advogada contou que, no dia seguinte da queda, foi surpreendida por uma amiga que perguntou se ela levou um tombo. Foi aí que ela percebeu que as imagens já estavam espalhadas nas redes sociais: "no primeiro momento, eu fiquei envergonhada. Meus amigos saberem, tudo bem, mas e os desconhecidos? Agora, eu já consigo olhar com mais leveza e tranquilidade. Eu estava com vergonha, falei com minha mãe e todo mundo disse que é para eu relaxar porque já passou".
O tombo de Nathalia sensibilizou diversos internautas, entre eles o próprio dono do Paris 6, Isaac Azar, que chegou a fazer uma campanha para encontrar a tal moça que tinha levado um tomo em frente ao seu estabelecimento. "Eu vou ser VIP vitalícia em todos os restaurantes dele. No geral, todo mundo levou na brincadeira. O Isaac teve uma sensibilidade muito grande. Eu poderia ter me machucado feio na queda, já que a água poderia ter me arrastado para o bueiro. Agora, estou bem e tenho de levar tudo isso numa boa. Ninguém me expôs de maneira desagradável, então estou ótima, andando e trabalhando", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade