A lua de mel de Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, terminou de forma trágica. O jovem morreu afogado em uma praia no município de Itanhaém, no litoral paulista, quando ele e a mulher aproveitavam o primeiro dia da viagem. O casal celebrou o matrimônio em um sítio em São Paulo no último sábado. O corpo de Allan foi encontrado após três dias de buscas, na noite de quarta-feira, na cidade vizinha Peruíbe.
Allan e a mulher estavam no mar na praia de Balneário Jequitibá na manhã do último domingo quando foram surpreendidos por uma forte correnteza. A mulher foi retirada da água por um banhista, mas o marido não foi mais visto. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e iniciaram as buscas na região. O local onde o corpo foi encontrado fica a mais de 30km do ponto onde ele desapareceu.
Assim que soube da notícia do afogamento de Allan, a irmã dele, Amanda, pediu em uma rede social que amigos e parentes orassem para que ele fosse encontrado. Após a confirmação da morte, outra familiar lamentou a despedida precoce do jovem em seu perfil: "Como dói saber que perdemos você. Eu vi você nascer, cuidei de você e te peguei no colo. Hoje o céu está em festa com sua chegada. Que Deus te receba de braços abertos. Vai deixar saudades", escreveu.
Allan foi enterrado às 9h desta quinta-feira no cemitério Colônia, na Zona Sul de São Paulo.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!